segunda-feira, 16 de abril de 2012

Despertando sua feiticeirinha


Toda mulher sabe (mas poucas admitem) que quando paramos em frente a um espelho, analisamos tanto nossa imagem que sempre achamos os benditos "defeitinhos". Achamos que nossa pele não tá legal, nosso cabelo tá maltratado, as unhas não estão feitas, o corpo tá molenga... Aff! Um terror! O pior é quando nos martirizamos quando achamos que não encontramos um par ou quando a relação com o parceiro não vai bem e colocamos a culpa nesses defeitinhos. Daí, surgem frases como: "Ele não me ama mais. Estou gorda e feia!" "Como vou seduzir alguém com seios tão pequenos?" e blá blá blá...

Amibruxas, que tal fazer o seguinte? Parem, pensem e respondam com sinceridade: quando foi a última vez que vocês separaram um tempo SÓ pra vocês? Sem marido/namorado, filhos, mãe, sogra, sem ninguém mesmo. Só você? Se você respondeu "um tempão" ou "nem lembro", tá na hora de mudar isso, não? E quando eu digo tempo, não é descansando, dormindo, exportando a família pra casa do parente mais próximo; E sim, CUIDANDO de você, tomando um banho bem gostoso de banheira, indo a um salão, ficando lindona mesmo! Bem, se você está disposta a mudar sua cara e seu bem estar para melhor, pode seguir lendo este post. Caso contrário, se pra você essa situação é cômoda ou se tem medo de mudar, feche o site e vá fazer outra coisa, por que quem ler isso hoje e agora, não vai querer ficar parada!
Então, mãos à obra!


1º passo - Banhos relaxantes e energéticos:
Essa parte eu recomendo antes de todas as outras. para começar qualquer coisa, é sempre bom começar com bons fluidos. Sou uma bruxa, e nós sempre começamos as coisas pelo lado espiritual e energético. Fica as dicas de banhos energéticos e relaxantes a seguir:
http://www.circulosagrado.com/cs/receitas/banhos.php

2º passo - Roupas:
Admitam, ser bonita não é usar roupas de marca. Ser sexy, não é usar saia curta e decote até o umbigo. E uma roupa que saiba te valorizar os pontos fortes e esconder seus defeitinhos fará toda a diferença quando assunto for mudar o visual e renovar sua auto-estima. Então, feiticeirinhas, segue o link de dicas de roupas que valorizam cada tipo de corpo. 

3º passo - Cabelo:
Por mais lindo que tal cabelo esteja em determinada famosa, amiga ou na moda, você deve tomar o cuidado se ele ficará realmente bem em você também. O mesmo vale para coloração. O tom da pele, dos olhos e da s maçãs do rosto também farão a diferença no look final.

Se quiser brincar um pouco com cores, cortes e penteados, além de usar as melhores maquiagens do mundo (tudo no mundo virtual), visite esse site:

4º passo - Maquiagem:
É a mesma regra dos cabelos: cores e produtos certos farão toda a diferença no resultado. Não se desespere tentando encobrir imperfeições (por exemplo, cicatrizes) ou exagerando no destaque de outras (como delinear um bocão de Jolie que você já tem naturalmente), pois o que vai sair é um resultado artificial. E aqui, o melhor é ficar linda naturalmente.

5º passo - Acessórios:
Aqui, a lei do "Cuidado com os exageros" sempre é bem vinda! Valem todos os acessórios que a agradar: cintos, bolsas, colares, pulseiras, lenços, brincos e etc. Uma dica pessoal que dou e que todas amam, é que ao usarem bijus ou joias, experimente usar metais que contrastem com sua cor de cabelo. Por exemplo, morenas e negras ficam lindas com acessórios em prata. Já para as loiras e ruivas, o dourado e o ouro velho cai muito bem. ;)

Dicas mágicas: 

  • Faça sua produção ao som de uma musica que lhe inspire, que te faça sentir bem, leve, linda! Dependendo do seu caso e estado de espírito, use músicas sensuais pra despertar sua sexualidade, alegres para levantar seu astral e assim por diante;
  • Sugiro esse momento de virada e embelezamento para ser feito numa sexta-feira, de preferência numa sexta de Lua Cheia. O motivo? A sexta-feira é consagrada à deusa Vênus ou Afrodite, a deusa do Amor e da beleza. E a Lua Cheia é por que intensifica qualquer coisa que você fizer, principalmente magias como essa.
  • E, principalmente, caras Amibruxas: NÃO TENHAM MEDO DE LIBERAR SUA FEITICEIRA INTERIOR!!! DESPERTE-A! ENCANTE! SEDUZA! SINTA-SE SEXY, PODEROSA E IMBATÍVEL!!! VOCÊ MERECE, AMIBRUXA!!!!